sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

#Tendências Bolsas - Verão 2014

Olá pessoas lindas, antes de começa o primeiro post de 2014, quero deseja todos um feliz ano. Que Deus venha abençoar cada dia mais a vida de cada um de vocês que nos acompanha, e daqueles que estão nos visitando hoje, SEJAM MUITO BEM VINDO.
*-*
Tenho certeza que Todas mulher ama bolsas seja simples ou não ela aparece no nos look de toda mulher é para o look fica ainda mais perfeito, tem de ter os acessórios corretos certo? seja Cintos, anéis, sapatos, e  bolsa, devem todos condizer e combinar com a roupa escolhida ou melhor a ocasião. E se você que conhecer as bolsas para 2014 vem comigo.

Nos grande desfiles de moda, sugiram muitas novidades, onde as principais marcas apresentam as novas coleções, e quase todas apostam no formato de bolsa clutch seja elas grandes ou pequena.




As novas coleção de bolsas de 2014 estão com tudo, no verão deixam de ser tão básica e recebe ricas texturas, como a renda, e estampas gráficas. Bom para equilibrar looks.



Os modelos pequenos com ou sem alça,  aparecem em cores vibrantes, que são a cara do verão. Tons da bandeira brasileira são os queridinhos para fazer com looks da mesma cor ou sobressair-se em meio a roupas neutras.




Big beijo! *-*






Todas as imagens foram retiradas do Google Imagens!

0 comentários:

Postar um comentário