sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

RESENHA: Cuidados Facial ''Mary Kay''

Olá pessoal, tudo bem com vocês?


Hoje trago para vocês uma resenha de 2 produtos de pele que estou amando, é o kit de cuidados facial da ''mary kay'' a linha TimeWise® proporcionando  uma pele lisinha, hidratada, redução das  linhas de expressão e minimiza a aparência dos poros .






o primeiro produto é um creme de limpeza 3 em 1 TimeWise®                                         Que contém micro partículas  azuis que  esfoliam a  pele enquanto limpa. Este creme  de limpeza combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem. A utilização deste esfoliante é pratica e rápida sem contar que ele já é creme ''demaquilante''  para o ''rosto''. Obs: não pode ser usado nos olhos! 


 modo de uso: Com a pele já umedecida aplique uma pequena quantidade no rosto e massageie em movimentos circulares até formar uma espuma, pois isso indica que seu rosto já esta limpo e esfoliado, após isto é só enxaguar.



O segundo produto é um creme hidratante redutor de linhas de expressão TimeWise® 
Depois da utilização do creme de limpeza nossa pele deve ser hidratada. - Gente esse creme deixa a pele muito macia hidratada e sequinha. Portanto a pele já fica pronta para receber á maquiagem.  Eu faço o uso dele como ''Primer''. 



Recomendação: Eles podem  ser usados duas vezes ao dia, pela manhã para preparar a pele e a noite para retira a maquiagem.

#Produtos indispensáveis para meu cuidado diário.



É  isso Pessoal, espero que tenham gostado, e me falem a opinião de vocês! 
Quem já usou o que acharam ?

Super beijos <3



                                                                                         <3 acompanhe o Blog <3

0 comentários:

Postar um comentário